26/08/2013

O MBA em Contabilidade - IFRS, da Universidade FUMEC, convida para a palestra “Análise sobre o IFRS no Brasil”, com o palestrante Antônio Lage

O MBA em Contabilidade - IFRS, da Universidade FUMEC, convida para a palestra “Análise sobre o IFRS no Brasil”, com o palestrante Antônio Lage, sócio de auditoria da Ernst & Young. O evento acontecerá no dia 17/09/2013, terça-feira, das 19h às 20h30, no auditório da FACE/FUMEC.

As inscrições estão abertas pelo sinef e as vagas são limitadas.

Os participantes receberão certificado e a atividade é aberta à comunidade acadêmica da Universidade FUMEC e ao público externo. Para inscrição, siga o passo a passo:

 Inscrições

Alunos e Professores da FUMEC

  1. Pelo SINEF acesse a opção "Eventos > Inscrição";
  2. Selecione a unidade;
  3. Selecione o evento MBA em Contabilidade - IFRS
  4. Clique em "Avançar";
  5. Selecione o tipo de atividade "Palestra";
  6. Selecione a atividade Análise sobre o IFRS no Brasil;
  7. Clique em "Inscrever";

 Público Externo

  1. Preencher o cadastro de participante, após a confirmação, você será automaticamente redirecionado para a tela de login do sistema. O usuário e senha serão o seu CPF (apenas números). Para sua segurança, ao entrar no sistema, troque a senha.
  2. Para realizar a inscrição acesse: Processos > Inscrever-se em uma atividade.
  3. Selecione o evento MBA em Contabilidade - IFRS e clique em "Avançar".
  4. Selecione o tipo de atividade "Palestra";
  5. Selecione a atividade Análise sobre o IFRS no Brasil;
  6. Clique no botão "Inscrever"

Se você já for cadastrado:
Acesse diretamente o sistema para confirmar sua inscrição, alterar os dados ou reimprimir o boleto bancário. Acesse aqui o sistema de inscrição.

 

Antônio Lage é sócio da prática de Auditoria da Ernst & Young Terco no Brasil. Conta com 15 anos de experiência profissional, incluindo 18 meses no escritório da Ernst & Young em Nova Iorque, onde trabalhou na auditoria de entidades listadas na NYSE. Entre seus principais clientes estão o Grupo Fiat, Grupo Cosan, Raízen e Direcional Engenharia. Lage tem grande experiência nos assuntos relacionados a International Financial Reporting Standards (IFRS) e US GAAP, e na auditoria de FPIs. Participou de processos de conversão das normas contábeis brasileiras ao IFRS em diversas companhias. Formado em Administração de Empresas, no ano de 1998, e em Contabilidade, no ano de 2001, pela PUC Minas. Certified Public Accountant (CPA) pelo estado de New Hampshire, acreditado em IFRS pela ACCA.
É coautor do livro “Manual de Normas Internacionais de Contabilidade”,
volumes I e II, e já palestrou em diversos eventos sobre IFRS.



Publicado em ,



< Voltar para notícias - Versão para Impressão