Detalhes do Evento:

Inclusão sem limite

Exposição coletiva de arte na Biblioteca da FCH

No período de 18 de junho a 11 de julho a Universidade FUMEC, em parceria com Coordenadoria de Direitos das Pessoas com Deficiência vinculada a Secretaria Municipal Adjunta de Direitos de Cidadania da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, apresentará mostra de trabalhos de artistas com necessidades especiais.

A exposição, intitulada Inclusão sem limite, faz parte da “IX Mostra de Artes, Inclusão e Cidadania” reunindo telas e esculturas selecionadas pelo curador, Prof. Sérgio Arreguy, criadas a partir de diferentes técnicas. As obras produzidas instigam a reflexão sobre o reconhecimento de talentos artísticos. Nesta perspectiva, dialoga com a comunidade acadêmica para reafirmar direitos de cidadania da pessoa com deficiência, favorecendo também as práticas inclusivas na sociedade atual.

A exposição Inclusão sem limite é realizada com apoio do Diretório Acadêmico Estudantil (DCE) Construção Coletiva  e  da  Gráfica O Lutador.

 

SERVIÇO

Exposição Inclusão sem limite

Coletiva de artistas

Curadoria: Prof. Sérgio Arreguy, Coordenador do Curso de Publicidade e Propaganda da Universidade FUMEC

Visitação: 18 de junho a 11 de julho de 2013

Horário: Segunda a sexta-feira, de 07h30 às 22h30 | Sábados, de 08h às 14h

Local: Biblioteca da Faculdade de Ciências Humanas, Sociais e da Saúde – Universidade FUMEC – Rua Cobre, 200 – Bairro Cruzeiro

Contatos: biblioteca.fch@fumec.br (email) | (31) 3228-3033 (telefone)

Entrada franca.      

 

Cartaz_Incluso_Sem_Limite_1.jpg