Últimas Notícias

17/08/2011

Fundação Logosófica oferece curso voltado para jovens

Programa pretende contribuir para a formação humana do jovem universitário; inscrições já estão abertas e custam R$ 20,00

O curso “O Jovem e a construção do próprio futuro” tem como principal finalidade suprir a formação do jovem nos aspectos mental, psicológico e espiritual, colocando-o em contato com uma fonte de conhecimentos e um método original para sua orientação ao longo da vida. O curso apresenta parte do conhecimento proposto pela Logosofia, ciência voltada para a evolução consciente do homem, criada pelo educador e humanista Carlos Bernardo González Pecotche.

A Fundação Logosófica tem recebido um número crescente de jovens universitários e recém-graduados que procuram a escola em busca de uma orientação segura para conduzir a vida em suas diversas instâncias.

A metodologia da Pedagogia Logosófica visa à formação integral na infância e juventude e está apoiada em concepções originais sobre o homem e sua vida. Nessa concepção, a formação integral do jovem é favorecida pela articulação equilibrada da parte psicológica e espiritual e pelo desenvolvimento pleno das funções de estudar, de aprender, de ensinar, de pensar e de realizar.

O curso é dividido em aulas presenciais- sempre aos sábados -  e a distância, num total de 20 horas. O interessado deve preencher a ficha de inscrição e enviar para o email cabralcinova@yahoo.com.br, aos cuidados do coordenador, Antonio Cabral. O inscrito paga uma taxa de R$ 20,00, referente ao material didático fornecido (um livro e quatro apostilas).

Acesse a programação completa clicando aqui.

SERVIÇO:

“O Jovem e a construção do próprio futuro”
Local: Fundação Logosófica - Avenida José Cândido da Silveira, 330  - Bairro Cidade Nova Início: 03 de setembro
Fim: 22 de outubro
aos sábados – entre 16:45h e 18:45h
Carga horária: 16 horas presenciais (oito sábados) e 4 horas a distância
Público-alvo: Universitários, entre 18 e 27 anos

Com Certificado de Participação
mais informações:
cabralcinova@yahoo.com.br ou pelos telefones 3889 0708  / 9616 8458





< Voltar para notícias - Versão para Impressão