Detalhes do Evento:

Ex-aluna de Publicidade e Propaganda fala sobre Marketing de Guerrilha na FUMEC

Bate papo acontece amanhã, na FCH

O mercado hoje pressiona as marcas para a busca de formatos inovadores de comunicação. São várias as plataformas disponíveis para a criação de estímulos e motivação de consumo dos produtos. Trabalhar o branding das marcas é o desafio para torná-las sempre lembradas, divulgadas e amadas. Para tratar deste assunto, a ex-aluna de Publicidade e Propaganda da Universidade FUMEC, Gabrielle Alvarenga estará na FCH amanhã, dia 06 de setembro, para bate papo informal com o público.

Gabrielle trabalha na Espalhe , a 1ª agência de marketing de guerrilha do país que vem revolucionando o mercado brasileiro com suas ideias criativas e eficazes. A ex-aluna é responsável por três das dez marcas brasileiras mais ativas nas redes sociais: Chicletes, Halls e Trident Brasil.

No encontro, ela vai apresentar cases, tendências e possibilidades para expandir os negócios no meio digital. Também falará sobre planejamento de social media e a tradução do posicionamento da marca nas redes, a construção de uma linha editorial engajadora e como converter o assunto social em campanhas de sucesso.
Serviço:
Bate papo com a ex-aluna da FUMEC, Gabrielle Alvarenga
Data: 06/09, quinta-feira
Horário:  a partir das 9h30.
Local: Auditório 309 FCH